“Verde Verdade” no 8º Prêmio Kindle de Literatura

Rodrigo Goldacker
3 min readAug 28, 2023

--

Estou concorrendo ao 8º Prêmio Kindle de Literatura com um dos meus livros, o romance Verde Verdade.

Ele conta a história do encontro entre dois andarilhos que decidem seguir viagem juntos e que acabam se conectando profundamente, o que leva uma jornada de beira de estrada a uma inusitada mudança de rumo.

Fico extremamente satisfeito, de maneira que talvez nunca tenha sentido antes, por estar publicando este livro em particular. Existe uma gigantesca epopeia na minha vida por detrás dessas páginas e por isso não vou nem tentar contextualizar nesse pequeno texto de anúncio. Logo mais, pretendo fazer um longo e detalhado relato sobre como foi todo processo de escrita, revisão e publicação.

Por agora, o que posso dizer é que se eu não acreditasse de um jeito profundíssimo na qualidade deste romance de andarilhos, se não acreditasse de um jeito basicamente maluco mesmo, então eu não teria conseguido suportar e superar todos os perrengues, complexidades e dilemas envolvidos na longa e complicada jornada, que durou mais de uma década, para que o dia de publicar este livro finalmente viesse. Então a recomendação de leitura vem com toda honestidade que posso ter.

Anunciado o fato, o principal pedido é de que você adquira o livro lá na Amazon. Entre 29 de agosto e 02 de setembro, uma oferta de lançamento vai deixar o e-book 100% de graça para qualquer um, depois ele vai passar a custar módicos dois reais, ou seguir de graça para quem tiver Kindle Unlimited.

Além disso, fica o pedido de retornos, comentários, avaliações. Principalmente na Amazon, porque isso ajuda o algoritmo, mas também no Skoob, no Goodreads, nas suas redes sociais e também falando diretamente comigo via chat por onde você quiser.

Sobre o concurso, desejem ainda um pouco de sorte pra mim. Talvez seja esse o ano e o livro com o qual viro finalista, vai saber.

Aqui vai o link:

Boa leitura!

Uma atualização posterior:

Mais uma vez não fui um dos finalistas do Prêmio Kindle, mas me importo menos ainda com isso dessa vez. O Verde Verdade continuará disponível por lá até segunda ordem, como também permanece lá meu livro anteriormente publicado na plataforma, e em 2024 vou inscrever outro livro no prêmio mais uma vez.

Por agora, foi publicado o longo making-off, na verdade um relato autobiográfico da minha juventude tanto quanto, sobre como foi escrever em 2013 e publicar uma década depois o Verde Verdade:

--

--

Rodrigo Goldacker
Rodrigo Goldacker

No responses yet