Meu livro no 7º Prêmio Kindle de Literatura

Estou concorrendo ao 7º Prêmio Kindle de Literatura com um dos meus livros, o romance Eu Só Existo às Terças-feiras.

Ele conta a história de Viktor, um jovem com sete personalidades — uma para cada dia da semana. O tímido Terça, uma destas personalidades, é o protagonista que só existe às terças-feiras. Quando uma guerra interna entre os eus de Viktor começa, a única esperança de resolução pode estar em Terça e nas estranhas habilidades que ele está prestes a desenvolver.

Eu escrevi esse livro muito inspirado pelos meus próprios processos após começar a frequentar um psicólogo, bem como a partir dos meus estudos e interesse por psicologia no geral. Eu acho que é uma das coisas mais acessíveis e dinâmicas que já escrevi.

Para quem quiser me ajudar, acho que nesse momento o principal que venho pedir, percebendo bem a uberização literária envolvida nisso, são avaliações e comentários lá na Amazon porque isso ajuda o livro a ganhar mais relevância no algoritmo. Tá saindo a bagatela de R$ 2 conto para quem não tem Kindle Unlimited, para quem tem o livro sai de graça como parte da assinatura. Na mesma pegada, divulgar nas suas redes sociais e para os conhecidos (a mãe, seus amigos todos, o tio da padaria, a moça que passa vendendo Yakult) ajuda muito também.

Ah, para fechar, desejem sorte para mim no concurso, seria bem legal ficar entre os finalistas.

Aqui vai o link:

Acho que por enquanto é isso. Quem ler, me conta o que achou.

--

--

Termos e silêncios alternados.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store